NOTÍCIAS

10ª Assembleia Geral 

A AFSO reune, no próximo dia 31 de março, a partir das 21:00, a 10ª Assembleia Geral, na sede da ADO –Associação Desportiva de Oeiras, Rua Comandante Germano Dias, nº 4 , Oeiras.

Como ordem de trabalhos destaca-se a análise e votação do Relatório e Contas da Gerência e Parecer do Conselho Fiscal relativos ao ano de 2016.

Documentação:



4º Aniversário em festa de amigos 


Mais uma vez foram muitos os amigos que se juntaram para celebrar tudo o que tem sido a vida da Associação Família Solidária de Oeiras nestes últimos quatro anos. O jantar aconteceu no dia 22 de outubro, no Forte de S. Julião da Barra, em Oeiras, animado pela banda jazz
 Salt Peanuts, como já tem sido habitual, juntou cerca de 240 pessoas e foi acima de tudo um momento de festa contando com a participação de muitas famílias solidárias, voluntários e amigos que com a sua presença contribuíram também desta forma para o sucesso deste projeto que vai ganhando corpo e alma. De sublinhar ainda a presença sempre amiga e encorajadora do vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Carlos Morgado, do Cónego Mário Pais, Pároco de Oeiras, representantes da Associação Desportiva de Oeiras, da União de Freguesias e da Associação Mãos Unidas Padre Damião.


Os donativos recolhidos durante o jantar, cerca de 400 euros, revertem para o fundo de emergência da Associação que vai financiar a carta de condução de um beneficiário podendo assim contribuir para a sua empregabilidade.


Foram ainda sorteados dois vouchers de duas noites no hotel convento de S. Paulo na Serra d’Ossa cabendo um prémio a Aida Santos Soares e o outro, sorteado apenas entre os voluntários, a Margarida Ornelas.

Ensaio Geral Solidário | Apresentação de Resultados 

A Associação Família Solidária de Oeiras (AFSO) foi uma das 4 instituições escolhidas para ser beneficiária do Ensaio Geral Solidário “Romeu e Julieta” que teve lugar a 28 de Abril de 2016, pelas 21h, no Teatro Camões. Foram concedidos à AFSO 200 convites para oferecer a todos os interessados por cada donativo de valor igual ou superior a 12€. Ao todo angariaram-se 2.500€ em donativos, tendo-se distribuído a totalidade dos 200 convites que nos foram atribuídos. Com este valor a AFSO reforça o seu fundo de emergência, que financia despesas não alimentares resultantes de necessidades extraordinárias das famílias apoiadas pela associação.


A Associação Família Solidária de Oeiras agradece, em nome das famílias que irão beneficiar desta iniciativa, ao Dr. Luis Moreira pela dedicação, disponibilidade e simpatia na dinamização do Ensaio Geral Solidário; à Companhia Nacional de Bailado; ao Teatro Camões e a todos os que doaram fundos ou colaboraram na recolha dos mesmos.

Ver relatório de balança da participação
















O seu IRS pode ser uma ajuda para outros

Apoie 20 famílias que vivem em dificuldades com 0,5% do seu IRS, sem gastar nada. Quando entregar o seu IRS, escreva o nosso NIPC 510 408 524 no quadro 11 do modelo 3 do IRS.






Farmácia Sacoor e AFSO estabelecem protocolo


A AFSOeiras estabeleceu um protocolo com a farmácia Sacoor para a aquisição de medicamentos para as famílias beneficiárias.

Com um gesto simples todos podemos ajudar. Sempre que adquirir medicamentos nas várias farmácias SACOOR o seu desconto pode acumular no cartão da AFSO e com o valor acumulado do desconto podemos utilizar para pagar os medicamentos das famílias beneficiárias.

Sem comentários: