AFSO | BEM VINDOS

4º aniversário em festa de amigos 



Mais uma vez foram muitos os amigos que se juntaram para celebrar tudo o que tem sido a vida da Associação Família Solidária de Oeiras nestes últimos quatro anos. O jantar aconteceu no dia 22 de outubro, no Forte de S. Julião da Barra, em Oeiras, animado pela banda jazz Salt Peanuts, como já tem sido habitual, juntou cerca de 240 pessoas e foi acima de tudo um momento de festa contando com a participação de muitas famílias solidárias, voluntários e amigos que com a sua presença contribuíram também desta forma para o sucesso deste projeto que vai ganhando corpo e alma. De sublinhar ainda a presença sempre amiga e encorajadora do vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Carlos Morgado, do Cónego Mário Pais, Pároco de Oeiras, representantes da Associação Desportiva de Oeiras, da União de Freguesias e da Associação Mãos Unidas Padre Damião.


Os donativos recolhidos durante o jantar, cerca de 400 euros, revertem para o fundo de emergência da Associação que vai financiar a carta de condução de um beneficiário podendo assim contribuir para a sua empregabilidade.


Foram ainda sorteados dois vouchers de duas noites no hotel convento de S. Paulo na Serra d’Ossa cabendo um prémio a Aida Santos Soares e o outro, sorteado apenas entre os voluntários, a Margarida Ornelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário