INTERVENIENTES

Famílias Solidárias - Oferecem mensalmente uma pequena contribuição em bens alimentares.
Associados - Asseguram o funcionamento institucional da AFSO, contribuindo com quotizações, participando na sua organização do projecto.

Voluntários - Assumem a angariação de “famílias solidárias” na vizinhança da sua residência ou noutras comunidades de que faça parte, executando a recolha mensal de alimentos, o seu acondicionamento e distribuição.

Responsáveis de zona - Acompanham o trabalho por bairros, assistem as famílias solidárias da sua zona no esclarecimento de questões relativas ao projecto e acompanham reforçam a acção dos voluntários.

Benfeitores - Contribuem para os fins do projecto com donativos em dinheiro.

Amigos - Associados ao projecto sem qualquer compromisso, mantêm-se Informados, contribuem na divulgação e promoção do mesmo, constituindo uma reserva voluntária para acções ou contribuições pontuais.

Beneficiários – Famílias seleccionadas que recebem durante um período limitado de tempo o apoio alimentar do projecto Família Solidária.

Parceiros – Entidades locais (nacionais ou multinacionais) que contribuem com bens ou serviços, mediante protocolos de parceria.

Intermediário - Sinalizam uma família, acompanhando-a, fazem a ligação com o Projecto e com a Direcção.


Documentos

Regulamento Voluntário
Compromisso Família Solidária
Folheto
Princípios Gerais

Sem comentários: